ATENDIMENTO:
(51) 3627-3335


  Untitled Document




Assecon Assesoria e Contabilidade

O Escritório Assecon Assessoria e Contabilidade oferece diversos serviços para Pessoa Jurídica e Física:

IRPF 2016

IRPF 2016: A partir de 01/03/2016 já é possível enviar a sua declaração 2016 (base 2015). O prazo encerra-se no dia 29/04/2016.

Publicado por Assecon Assessoria e Contabilidade em Segunda, 29 de fevereiro de 2016

..: Registro de Empresas: Ajudamos você a decidir pela melhor forma de constrituição; Sociedades Limitadas ou Empresário (antiga Firma Individual) que são as duas formas de constituição mais usadas. Registramos a sua empresa com segurança e rapidez em todos os ôrgãos (Junta Comercial, Secretaria da Receita Federal, Secretaria da Fazenda Estadual, Prefeituras Municipais).

..: Regularização de Empresas: Se você possui uma empresa irregular como INAPTA, e pretende regularizar para voltar a trabalhar com a empresa ou mesmo regularizar para baixar a empresa, procure o escritório. Regularizamos em todos os ôrgão e deixamos na condição de ATIVA.

..: Baixa de Empresas: Baixamos a sua empresa em todos os ôrgão com toda a segurança e rapidez.

..: Micro Empreendedor Individual - MEI
Prestamos orientação e assessoramento gratuitos aos empreendedores de Imbé que desejam aderir ao programa, até a sua formalização.
ATENÇÃO: Se você não é de Imbé, clique aqui para encontrar escritórios de contabilidade na sua cidade, que prestam este mesmo serviço.

..: Imposto de Renda Pessoa Física: Em abril de cada ano corrente, você já sabe. Está na hora de acertar as contar com o leão. Preparamos a sua Declaração Pessoa Física e entregamos via Internet. Se você está obrigado a declarar por algum motivo, procure o escritório que entregamos para você. Você passa a ser cliente Pessoa Física.

..: Serviço de Fax: O escritório possui uma linha telefônica exclusiva para o fax. Pelo número (51)627-2957 o cliente poderá enviar ou receber seu fax a qualquer momento (no horário de expediente) sem prévio aviso.

..: Serviço de cópias: O escritório possui copiadora xerox própria. Uma copiadora no escritório facilita muito a vida do cliente: Exemplos: O cliente está precisando de cópia do contrato social e cartão CNPJ, é só ligar para o escritório, solicitar a cópia e o funcionário leva até o cliente.
Outro exemplo: O cliente pede para o vendedor passar no escritório para pegar as cópias do contrato social, etc. Se o escritório não possui copiadora, o vendedor teria que pegar os originais ir até a papelaria onde possui copiadora, tirar as cópias e voltar ao escritório para devolver os originais, o que seria um transtorno e perda de tempo. As cópias são cobradas mensalmente no recibo de honorários.

..: Serviço de Entrega (moto Baú): O escritório possui uma moto baú, para executar os serviços de rua. O cliente não precisar ir ao escritório para resolver assuntos de rotina. A moto é o elo de ligação entre o escritório e o cliente.
Todo o serviço de rua é feito pelo funcionário com a moto: Recolhimento da notas fiscais para apuração do ICMS, Simples Nacional; entrega das notas; entrega dos impostos para pagamento; busca de documentos para admissão; entrega de documentos para assinaturas, etc. O cliente pode solicitar o serviço, sem precisar vir ao escritório.

..: Serviço Diversos: O escritório também oferece diversos outros serviços. Não somente para pessoas jurídicas como geralmente se pensa, como também para pessoas físicas.
Requerimentos, contratos de locação, preenhimento de Carnê do INSS, cálculo de impostos em atraso, cálculos trabalhista, etc.
..: Certidões Negativas: Providenciamos todas a certidões Negativas.

ATENÇÃO: Na hora de começar o próprio negócio, o futuro empresário deverá tomar cuidado na escolha do escritório que irá prestar este serviço. Geralmente o escritório escolhido para registrar a empresa é o mesmo que ficará com a responsabilidade pela assessoria mensal. Então, antes da escolha o futuro empresário deverá fazer uma avaliação entre os escritórios selecionados, para depois tomar uma decisão.
O primeiro ítem importante é o tempo de atuação
do escritório no município;
Outro ítem importânte é a transparência, honestidade, responsabilidade, competência que o escritório exerce junto a seus clientes. E para ter estas informações, uma das formas, e a mais importante, é através dos próprios clientes do escritório. E não se engane! Se o cliente não está satisfeito, não indicará.
Também deverá ser analizado a estrutura do escritório. Só prestarábons serviço se tiver estruturado: funcionários preparados, escritório informatizado, serviços busca e entrega de documentos com moto baú, Internet, serviços de fax, serviços de cópias, escritório com amplas instaçãoes, etc. Enfim, prestar assessoria completa
ao cliente!.
Preço justo. Um escritório estruturado, não significa cobrar mais pelos seus serviços.
OFERECEMOS TUDO ISTO! Venha ser cliente Assecon!

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Para o registro da empresa é solicitado a seguinte documentação: Cópia autenticada da RG, cópia do CPF, Comprovante de residência (conta de agua, luz, telefone, etc...), Comprovante Comercial (contrato de locação, escritura, etc...)

DOCUMENTAÇÃO: Após o registro a documentação de uma empresa é constituida por: Requerimento de Empresário ou Contrato Social registrado na Junta Comercial; Cartão CNPJ na Secretaria da Receita Federal; Inscrição Estadual na Secretaria da Fazenda Estadual, Alvará de Localziadação e Saúde na Prefeitura Municipal.
Com esta documentação a empresa está pronta!



 




BLOG ASSECON


Assecon Assessoria e Contabilidade

.

.

.Av. Paraguassú nº 1680
Bairro Centro, Imbé-RS
assecon@assecon.com.br
Facebook.com/asseconImbe

.
.

ENTRE EM CONTATO:

NOME:
E-MAIL:
MENSAGEM:

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
de Segunda a Sexta-feira
das 8:00 às 12:00 Hs
e das 13:30 às 18:00 Hs

www.assecon.com.br


RESPONSÁVEL TÉCNICO:
Juraci da Rosa Oliveira
CRC/RS 42.313

© Copyright 1987 - 2018 Assecon Assessoria e Contabilidade - Todos os direitos reservados